Ouça a voz de Deus!


"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às Igrejas." (Apocalipse 2:7)

Jesus ia saindo do templo e os seus discípulos o perguntaram que sinais haveriam da Sua vinda e do fim do mundo, E Jesus os respondendo falou: Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras, nação se levantará contra nação; fomes e pestes; terremotos, em vários lugares.

E Jesus continuou, dizendo: Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão, e surgirão MUITOS falsos profetas, e enganarão a muitos; e por se multiplicar a iniquidade o Amor de muitos esfriará. E em meio a tanta coisa que Jesus dizia aos seus discípulos, Ele disse algo que os animou: "Mas aquele que perseverá até ao fim será salvo." (Mateus 24:5-13).

A Bíblia nos fala que nos últimos dias muitos apostatarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores
(I Timóteo 4:1).

E o que vemos hoje??? Verdadeiramente tem sido o cumprimento da Palavra do Senhor Deus. Quantos daqueles irmãos que outrora estavam tão firmes conosco e hoje estão por aí vivendo uma vida de engano, de incertezas (Provérbios 26:11). E nós, como servos e servas do Senhor, temos que orar por eles e os incentivarem (I Tessalonicenses 5:14)e também por nós, para não cairmos em tentação (I Coríntios 10:12)
.
A Bíblia diz: "Aquele pois que cuida estar em pé, olhe que não caia." (I Coríntios 10:12). Mais a frente no verso 13, diz: "Não sobreveio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."

Somos tentados em todo o tempo, mais temos que ficar vigilantes, porque é como se estivéssemos num local fechado procurando a saída para sairmos assim somos nós quando somos tentados, ficamos procurando o " escape " que Deus nos dá sempre.

Nos Salmos 37:23-24 diz: "Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão." Esse bom que é falado não consiste no ato de ser bondoso com alguém, ou fazer boas ações, mas sim em ser obediente e temente ao Senhor.

Nos Salmos 145:14 está escrito: "O Senhor susterá a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos."

Deus nos ama de maneira incondicional ao qual o raciocínio humano não é capaz de compreender ou de entender o tão grande amor de Deus, ao qual Ele deu o seu único Filho para morrer numa cruz, para que através do perdão, nós pudéssemos novamente ter acesso a Deus, e hoje graças ao Tão grande sacrifício de Jesus no calvário, podemos e temos livres acesso a Deus.

Em Tiago 1:12, Tiago escreveu: "Bem-aventurado o varão que sofre a tentação, porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam."

A Bíblia diz que nós somos provados como ouro ao fogo, e que Deus corrige ao seu filho que ama, porque que pai que amando seu filho o deixará fazer coisa errada? Não iria ele antes corrigi-lo?, então isso que o Senhor nos faz, porque Ele nos ama, e é por isso que Ele nos corrige, porque Ele quer o melhor pra nós.

Infelizmente muitos não tem dado ouvido a voz de Deus, tem amado os desejos, as vontades da carne, do seu eu, e tem se envolvido com os prazeres da carne, tem se contaminado, tem se afastado de Deus, mais hoje, a você que estiver lendo essa mensagem, saiba que não importa o que você já fez, ou ainda faz, saiba que Deus tem um TÃO GRANDE AMOR POR VOCÊ, ao qual você e as pessoas a sua volta não são capaz de entender, mais Ele não está nem aí pra o que os outros pensam de você, Ele sabe o que está em seu coração, Ele sonda, conhece e tem o de melhor para você.

Jesus disse: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai senão por mim " (João 14:6).

Saiba que não é em vão que você está lendo essa mensagem, saiba que ela foi feita especialmente pra você, porque Deus conhece seu coração...
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor: Pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29:11-13).